PREFEITURAS

ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Critério desenvolve um trabalho de assessoria estratégica e geração de conteúdo para potencializar a comunicação local e estadual de administrações municipais. A empresa atende as prefeituras de Bento Gonçalves, Marau, Guaporé e Veranópolis.

 

Um dos objetivos do atendimento é qualificar permanentemente as equipes de comunicação. Para isso, promove cursos de capacitação com orientações sobre fluxos de produção e posicionamento institucional, dicas de procedimentos técnicos (texto, foto, assessoria de imprensa, redes sociais etc.), media trainings, entre outros.

 

Através de uma geração de conteúdo personalizada, a Critério procura sempre amplificar iniciativas inovadoras, seja com posts estratégicos para páginas institucionais, matérias exclusivas para veículos especializados, notas para colunistas, edição de entrevistas e balanços administrativos para rádio e jornais locais ou informativos periódicos do governo.

 

A gestão de crise é outra especialidade, além da produção de pronunciamentos para os gestores públicos.

Cobertura de 100% na educação infantil em Veranópolis ganhou espaço na coluna da jornalista Rosane de Oliveira, da Zero Hora. 

Investimentos da prefeitura de Bento Gonçalves reconhecidos em dois dos principais jornais do estado. 

Principais veículos estaduais noticiaram a "Operação tapa-buracos" realizada pela prefeitura de Marau na ERS-324.

Intercâmbio entre as cidades de Marau e Isola Vicentina, na Itália, foi amplamente divulgado pela mídia estadual. 

Sócios Tomás Adam e Rafael Codonho apresentam palestra para funcionários da prefeitura de Bento Gonçalves.

Artigo do prefeito de Guaporé, Paulo Mazutti, publicado no Jornal do Comércio.

Artigo do prefeito de Marau, Josué Francisco Longo, publicado no Jornal do Comércio. 

Posts estratégicos procuram fortalecer posicionamento institucional e ampliar o engajamento dos usuários nas redes sociais.

 

 

 

Informativo destaca os avanços promovidos pela Prefeitura de Bento Gonçalves. O material teve coordenação editorial da Critério.