FÓRUM ITINERANTE DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO

FORMAÇÃO

A Critério, em parceria com a Open 5 e a STTurra – Consultoria em Agronegócio, realiza o Fórum Itinerante do Agronegócio Brasileiro. O evento já teve duas edições.

 

A primeira ocorreu em 10 de março de 2015, durante a Expodireto-Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS. O encontro reuniu os ex-ministros da Agricultura Francisco Turra, Roberto Rodrigues e Luiz Guedes Pinto. Em 2 de setembro de 2015, foi realizada a segunda etapa, na Expointer, em Esteio/RS, contando novamente com as exposições de Francisco Turra e Roberto Rodrigues, além do ex-ministro Alysson Paolinelli.

 

Os painelistas apresentaram os principais desafios e oportunidades do setor primário nacional, frente à crise econômica. Especialistas, investidores, empresários, produtores e jornalistas acompanharam os eventos. A Critério foi a responsável pela concepção da programação e pela assessoria de comunicação.

 

Titular da pasta de Agricultura entre 1998 e 1999 e atual presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, abriu a 1ª edição

 

 

Roberto Rodrigues, ministro da Agricultura de 2003 a 2006, participou das duas edições do Fórum 

 

 

Sucessor de Roberto Rodrigues na Agricultura, Luiz Carlos Guedes